quinta-feira, 21 de maio de 2009

Depois do luto

Que semana bad foi essa?
Trabalho de regional entregue: Lamim e Viçosa são "mara".
Projeto urbano adiantado: Há esperanças pra essa cidade, falta dinheiro.
Prova de Mecânica feita: ignoremos essa parte.
Análise de texto de Arquitetura Brasileira e atividade prática sobre a Sé de São Paulo: Ecletismo está no meu top 5 arquitetura.
 
Ontem e hoje Viçosa foi invadida por adolescente do ensino médio pra feira/ evento/ passeio/ excursão da pegação A Graduação na UFV. Um avento anual em que a universidade apresenta seus cursos em palestras, stands e eventos diversos. No fim das contas é turismo, mas dá realamente pra decidir que curso fazer.

No meu ano eu nem fui na palestra de arquitetura, fui na de comunicação, mas arquitetura já era o melhor curso...
Meu colégio até que liberou a gente pra ir nesse evento, era o primeiro ano dele. Quem diria que 3 anos depois eu estaria apresentano o meu curso pra futuros moradores dessa cidade.

Falando em Viçosa, a cidade tá mais feia e suja que nunca. Ainda bem que o campus da UFV salva as aparencias.

Cansado, vamos sair pra comemorar?
Amanhã é feriado e devo passar o fim-de-semana fazendo projeto, mas o que vale é a ternura no coração. 



Sua semana foi tranquila? Algum feriado à vista? E afinal, você decidiu que graduação fazer com facilidade?

Um comentário:

Sergio disse...

Hoje a mini petiz comemorou 7 aninhos!

Quanta vida...hauahuahua

Eu tb apresentava meu curso no Interação(o evento daqui tem esse nome...hauahuahuah)