quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho

Último dia do ano, e olhando pra trás, como passou rápido!
Foram 366 dias que ficam na minha agenda, na minha cabeça e no meu blog.

Ano bisexto, com eclipse total. Inverno mais frio e seco que ano passado. Verão com mais chuvas e menos passeios.

Pela primeira vez em dois anos tive férias em Janeiro. Praia, amigos, descanso...
Carnaval foi no início de Fevereiro e fiz nada de bom.
Fui pouco ao clube, sai pouco com amigos, vi poucos filmes: 68 em 2008 x 106 em 2007.

Logo no início de Março tinha aulas. Mais créditos feitos, mais horas de aula. Não dei conta do Francês. Passei em Cálculo, repeti Mecânica. 
Fiz dois estágios pela Assossiação Júnior de Arquitetura. Vi meu primeiro projeto contruído e encaminhei o segundo.

Menos festas de família, mais festas com os amigos.
Li menos livros que queria e mais obrigatórios.
Comprei menos e gastei mais. Aprendi o nome do moço do xerox e da moça da plotter.

Assisti mais peças de teatro, fui a mais eventos oficiais e fiz mais contatos.
Participei do quiz de um restaurante e não ganhei nenhuma promoção.

Viajei com a turma de arquitetura pra São Paulo e pra BH, de novo.
Ninguém morreu, ninguém nasceu. Amigos casaram e ficaram noivos.

Fui assaltado, fui furtado. 
Descobri a ineficiencia do Estado e o excesso de burocracia.
Teve eleição pra reitor da UFV, pra prefeito e vereador e uma diferenciada eleição pro DCE.
Teve Olimpíadas, mas nem me empolguei muito.

Dirigi até outra cidade pela primeira vez e ainda não gosto de dirigir.
Continuo hipocondriaco. 
Doei sangue e tomei vacina.

Trabalho de paisagismo e provas de saneamento marcaram meu ano.
Aprendi a usar o Corel Draw e aperfeiçoei o Sketch Up.
Velox entrou na minha vida.

O ano vai terminando e não fiz nada que marcasse com força.
Fiz coisas relevantes, mas sem muita emoção.
Fiz mais amigos (principalmente no final do ano). Surpresas!
Abri espaço pra um estágio, mas só começa ano que vem...

Olhando pro que passou em 2008 poderia ter sido melhor, mas não foi ruim. Aconteceram mais coisas boas que ruins.
2009 parece que será melhor. Tomara!

Todos temos algo que nos marcou mais, acho que minhas amizades se tornaram mais densas...
E você, o que marcou seu ano?

Nenhum comentário: