quinta-feira, 29 de maio de 2008

Imóveis São Paulo

Parque Cidade Jardim - SpP


Há quem diga "quem pode, pode; quem não pode, se sacode." Isso é verdade.
A Mônica me mandou o link de uma reportagem da revista Piauí que mostra que o mercado de imóveis de luxo em São Paulo está crescendo.

Num texto bem construído, sob o ponto de vista de uma corretora de imóveis, descreve a situação do mercado e daqueles que procuram imóveis com muitos zeros no valor.

Um mercado exclusivo e pra poucos, mas que sempre tem procura.
Quem sabe um dia tenhamos um apartamento de 24000 reais o metro quadrado...

Leia ai e comente aqui.

http://www.revistapiaui.com.br/artigo.aspx?id=604&pag=1

3 comentários:

R@mon_Vitor disse...

Quero uma casarão desses também... ¬¬
Mentira, nem quero. Tá bom a minha. XD

Anônimo disse...

Vc viu? Abriu o shopping q vai ficar dentro desse complexo aí. Ele ñ tem praça de alimentação, no terraço ficam os restaurantes...tipo o do Fasano...
aiai, tô lá todo dia né.
NÃO

Mary Azevedo disse...

Muito bom esse artigo, né?
mas serião, como tem gnt materialista nesse mundo, viu? nunca que eu ia querer viver numa bolha com um povo desse. mentira, eu até moraria, mas que esse povo é de uma falsidade sem fim, isso não se pode negar. e eu acho q mesmo que eu tivesse todo esse dinheiro eu não compraria uma casa que custasse mais de 5 milhões só pra falar que eu comprei, né? fala sério!
e vc apredeu o esquema, né? compra direto da pessoa pra num pagar comissão pro corretor. uahuauahau

ah, e qdo eu crescer eu quero ser igual os jornalistas da Piauí.