quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que bombou em 2009

Tá, um montão de gente morreu, mas o principal foi o Michael Jackson. Coitado, levou dois meses pra ser enterrado, mas foi fino. Teve show de enterro, discurso, flores e até caixão de ouro, sem falar no filme pós-morte. Nunca vi ninguém morrer assim, e olha que ninguém nem viu o corpo. Ele ainda pode estar entre nós.Atores morreram, locutores e diretores também. Farrah Fawcet, Patrick Swayze, Roam Polansky, Clodovil, Mara Manzan, Leila Lopes, Lombardi, Brittany Murphy... Quem falta agora?

Algo que deu o que falar foi essa conversa de salvar o planeta. Todos países querem que o mundo sobreviva, mas ninguém quer fazer sua parte, ai a convenção de Copenhagen foi #fail.

Teve acidento em Nova Iorque em que os passageiros saíram e ficaram boiando na asa do avião. Aconteceu o maior acidente aéreo do Brasil, um avião da Airfrance caiu no mar perto da linha do Equador, procuraram por mais de um mês mas só acharam alguns corpos e uns pedaços de fuselagem pra contar história. Um acidente aéreo no Oceano Índico teve uma única sobrevivente - Milagre?
No início do ano o teto da Igreja Renascer caiu em São Paulo, Obama tomou posse nos EUA, e o castelo pertencente ao Dep. Edmar Moreira apareceu.

Rihanna apanhou do Cris Brown, eles conversaram, mas não rolou. Uma brasileira disse que foi atacada na Suiça, mas na verdade era tudo uma farsa armada por ela mesma cheia de falhas, agora vai ficar com cicatrizes e presa.

Sabe o Ronaldo, aquele que ganhou a copa e estava gordo, seu a volta por cima e reforçou o Corinthians .

Ah, teve a Susan Boyle, uma cantora fora dos padrões estéticos que cantapracaramba e bombou na net. Perdeu o programa de calouros, mas ganhou a fama, e alguns milhões.
Gisele Bundchen casou em Abril e teve filho em Dezembro - Estou fazendo as contas, calma.
Essa foi o ano da Dilma se tornar popular e da Maisa (A criança, não a cantora) ter seu auge, e conseqüentemente seu declínio, teve fama no programa do Silvio, mas em seguida foi obrigada a sair, porque o MP não gostou.

Por 180 milhões de reais o Kaká foi comprado pelo Milan e por R$250mi o Cristiano Ronaldo também foi para o clube.

Zelaya fez uma bagunça em Honduras - Não sabe perder. Ninguém pediu pra ele sair, foi obrigado, oi.

O Rio de Janeiro foi escolhido para ser sede das Olimpíadas de 2016 - Copa, Olimpíadas, quanta areia pro nosso caminhãozinho.

Geyse deu o que falar no seu modelo rosa
Vários artistas internacionais estiveram esse ano no Brasil, principalmente a Madonna que veio e foi, veio e foi, veio e foi.
Antes de acabar o ano teve apagão de novo. Ainda não entendi o motivo. Só sei que em Viçosa nem senti a energia ocilar.

Gripe Suína, terremoto, enchentes... Esse foi 2009. E a década acaba.

Nenhum comentário: