quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reta final

Final de período, aquela canseira. Entrega de projeto, trabalhos finais, provas e pra ajudar: o inverno.

Tudo que se quer é um pouco de descanso e sol. 
Aquela caminhada pelo campus ao meio-dia é até bom, nem lembra o auge do verão

No fundo o que todo mundo quer mesmo é férias. 
Eu quero adiantr meu estágio, minha futura pesquisa, talvez ler algo que eu queira e não por obrigação...
Mas até lá um monte de coisas pra aacontecer...

[update] Eu tenho que dividir com alguém. Eu sempre quis saber qual a maior palavra da língua portuguesa: pneumoultramicroscopicopicossilicovulcanoniótico (46letras)

2 comentários:

Sergio disse...

ah q vc nao conhecia essa palavra ainda

hauhauhauahuah

Robb' disse...

No fundo o que todo mundo quer mesmo é férias.
[2]

pois é...