segunda-feira, 8 de junho de 2009

Orkut ainda existe

Orkut nem é moda mais, já é cotidiano. Nem sei o que eu fazia na net antes dele existir. Pra que servia a WEB?

Nesses quase 5 anos muita coisa mudou, mas ele ainda não deixou de ser BETA. Mudou layout, mudou cores e até perdeu a necessidade de convite. Ganhou propagandas laterias e virou base pra investigações judiciais.

Mas tem coisas que não mudam, e que foi listado pelo O Buteco da Net:

01. Se não tem foto é feio(a).
ou pode ser um serial killer com fobia social

02. Se não tiver foto de corpo é gordo (a).
ou é um serial killer que não sabe tirar fotos de cima pra baixo

03. Mulher gostosa te adicionando sem que você conheça é fake.
porque se conheço, não vai me adicionar

04. Qualquer celebridade que te adiciona, é fake.
ou ex-bbb

05. Pessoas adoram tirar foto em frente ao espelho.
demoraram tanto pra inventar o timer e ainda o ignoram

06. Pessoas adoram entrar em comunidades.
antes as vituais que as reais

07. É bonita no Orkut? Tome cuidado, as aparências enganam...
Se na vida real ja não se pode confiar, imagina lá

08. Quanto mais colorido e bem formatado é um scrap, menos você deve clicar no link que vem embaixo do glitter.
Saudades do peixinho. Quem imaginava que tudo pioraria

09. Depoimento é 90% falsidade.
é releitura do lado bom da vida.

10. Fotos não são tiradas como recordação e sim para colocar no Orkut.
Óbvio. A primeira impressão é a que fica.

11. Orkut não é uma rede social, ela só tira sua sociabilidade.
E eu lá deixo de sair por causa de Orkut?

12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba Orkut.
E conheço gente que jura que aconteceu com ele

13. A maioria dos usuários do Orkut coloca "inteligência" na guia "coisas que me atraem", mas se a inteligência atrai, porque os Nerds/CDFs continuam sozinhos?
claro, vou marcar "nadar nu"?

14. Nos dias de hoje só não tem Orkut quem não quer.
Isso é verdade, porque até em ficha de emprego se pergunta o perfil.

15. Buddypoke serve pra fazer coisas que não se tem coragem de fazer pessoalmente.
Meu sonho é acariciar o T-Rex

Afinal, se identifica com algo?

Um comentário:

Marcella Valadares disse...

me identifiquei com: "Meu sonho é acariciar o T-Rex"