sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pequeno Serial Killer

Hoje me deparei com essa notícia: Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros.
O garoto entrou num zoológico australiano, logo no início da manhã... e passou mais de meia hora selecionando bichos raros, matando-os e alimentnado um crocodilo.

Foram 13 animais do centro de répteis do zôo. Um lagarto, ele matou à pedradas, até o bichinho ficar bem mortinho....

Mas você acha que ele matou todos os bichinhos antes de alimentar o crocodilo? Que nada! Vários foram oferecidos vivos. As câmeras filmaram ele assitindo o assassinato de um lagarto de língua azul.

Ele ofereceu 10 dos 13 animais ao maioral do lugar: uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos espinhos e uma iguana de 20 anos e 1,8metros.

Vamos refletir.
Não sei se me choca mais a pessoa ter matado um monte de animais raros. Se a pessoa ter assistido a morte dos bichos. Se a pessoa ter se "divertido" com isso. Se a pessoa ser uma criança. Se os pais não terem percebido. Ou se o crocodilo que conseguiu comer 10 animais, sendo um deles de 1,80m!

O menino espantou as autoridades e os pais vão ser responsabilizados.
Medo dessa criança no futuro!

2 comentários:

R@mon_Vitor disse...

Fiquei assim :O quando li essa notícia no terra...
Quando vi o titulo achei que fosse algo engraçado e fui olhar...
Mas... pô...

Fiquei chocado.
Muito sinistro.
O menino é um monstro...
Como pode ficar olhando e se divertindo ¬¬

Medo dessa criança no futuro. [2]

Até mais.

Mônica Bento disse...

Qdo vi o título tb achei q fosse ser algo engraçadinho, típico do G1... Fiquei horrorisada, mais ainda q o menino não falou nd depois, não deu justificativa nenhum. Credo