sexta-feira, 13 de junho de 2008

Semana confusa

Textos pra ler, uns trabalhos pra terminar e outros pra começar, contas pra fazer apresentações pra fechar e algumas decisões de final de período...

Contando os dias pra terminar as aulas e com poucas notas conhecidas e com muitas tarefas, a aflição bate.

Passei a semana fazendo trabalho de Comportamento ambiental, que foi entregue sexta, pelo menos não tive de virar noite, e fazer a síntese de um texto chato de História pra quarta.

A minha nota de Projeto saiu na quinta!
Depois de ter distribuído 60 pontos e eu achando que tinha sido um fiasco, até que não. Os professores gostaram do nosso projeto e a nota ta boa, apesar de ter podido ser melhor.
Cálculo foi o fiasco. Luto por ele.
História tem uns três trabalhos marcados pras próximas semanas, só sei que nem sei o que fazer.
Teoria do Planejamento Urbano tá "divertida" como sempre e tenho que fazer uma síntese pra ultima semana do mês.

Passou dia dos Namorados e nada. Passou sexta-feira 13 e nada. Preocupado, cansado e com uma decisão pra tomar...

Terminado o estágio da praça, resolvi fazer outro. Tinha duas opções: Planejamento de interior da sede da empresa júnior de computação ou o projeto de um estacionamento ao lado da igreja matriz.

Eu gostei mais da idéia do estacionamento, mas ela vai contra minhas convicções. Acho que Viçosa não precisa de mais estacionamentos, e sim de menos carros. Acho que do lado da igreja não deveria haver estacionamento por n motivos... Optei então pelo estágio da NoBugs. Devo começar semana que vem e terminar só no próximo semestre. Idéias borbulhando!

Na quarta teve eleição pra reitor na UFV. Depois de meses de campanha, debates e afins. A chapa 1 era uma candidata com um vice, a 2 um candidato com uma vice, e a 3 um candidato, atual vice, com um vice. Fiz minha parte e votei, apesar dos votos não serem paritários. Na quinta saiu o resultado e ganhou a chapa 2 com 58%. A posse é em outubro.

É isso ai, me liga!

Um comentário:

Mary Azevedo disse...

Nossa, muita coisa mesmo.
precisando de férias você...

nem me fala dessas últimas datas. tava qse vomitando no dia 12 e não passou nem um filmezinho de terror no dia 13. não gosto de passar sexta 13 e halloween em branco, e eu sempre passo. droga!

Vc nem citou a eleição pra reitor. vc num votou não?

E vê se sái dessa internet e vai estudar cálculo, minino. se não vc vai formar junto com os calouros desse ano.