quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Inventar


Há certos momentos que me dá alegria em fazer o que faço. Mas o que é que eu faço?
Eu reviro jornais velhos, livros que ninguém lê, jogo no Google e acho dados sobre Viçosa em mil novecentos e antigamente.
OK, eu faço arquitetura, mas é que a arquitetura é reflexo da sociedade... blá, blá, blá. É no meio disso que acontece as coisas.

Entrevistar gente que conta toda a história da família, velhinhos simpáticos, crianças que são pequenos gênios,  e é claro, gente que não quer falar e desliga o telefone na nossa cara.

Enfim, no fundo tudo dá certo e todos somos felizes.

Última semana de inventários. Terminando o estágio. Preparando-me pra tirar férias.
Alguma idéia sobre o que fazer nos próximos dias em Viçosa?

Um comentário:

R@mon_Vitor disse...

uhaua um típico texto seu...
coisa boa.
Deixe de reclamar da vida af* uhauhauahuaa

só passando... XD
Aqui tá como sempre.
Parabéns,