sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Forçando a Barra

Acho tão bacana famosos assumirem o que faz.
Isso ai Mariah, tá bêbada sim, e daí?

Uma semana intensa no estágio. Faltando 8 dias para entrega final do ICMS e a correria começa.
Última visita a uma das micro-cidades próximas, mas dessa vez esperava pouco, e me surpreendi. Barra Longa é bonitinha, tem uma igreja barroca (sim é barroca), tem casario antigo e fiquei sabendo que no carnaval bomba #ficadica.

O bom de trabalhar com isso é a possibilidade de conhecer novos lugares, aprender a lidar com as pessoas e o funcionalismo público, e ver as Minas Gerais que se escondem nas curvas dos rios.
Isso ficou poético.

Depois coloco mais fotos de Barra Longa, porque realmente gostei de lá.
Enquanto isso fiquem com mais um pedaço de Viçosa que está sendo inventariado.


2 comentários:

R@mon_Vitor disse...

ahauahauhauah eu rio com os seus post, às vezes mesmo sem intenção, tú é engraçado.

Robb' disse...

Ah, vc reclama, reclama... mas bem que gosta dessas coisas velhas !
(depois dessa eu apanho)
hahahahaha