domingo, 3 de outubro de 2010

Monstrografia

Não falo em outra coisa.
não faço outra coisa.
Vivo pra essa tal de monografia.

Tentando conciliar Tetu, 2 matérias puxadas e monografia, lá vou eu tentar cumprir metas e andar dentro do cronograma.

O lado tenso é que a minha monografia vai ficar maior que eu esperava. O lado bom é que a parte mais difícil está acabando.
Queria ter mais tempo.

Cidade Administrativa de MG

Mesmo ainda faltando umas 20 páginas para a parte que falo dos estudos de caso, para cumprir o cronograma, lá fui eu faze-los nesse feriado.

Cidade Administrativa de MG.
Minha segunda visita, e dessa vez tive acesso aos prédios. Finalmente.
É tudo lindo, novo, bonito, com ar-condicionado, máquinas de café, água e refrigerante.
Coisa linda de MG.

Nova Serrana
No dia 1º fui à Nova Serrana.
Meu medo era que fosse muito longe ou de difícil acesso. Que nada.
Nova Serrana é ótima.

É tipo Viçosa, em população, arquitetura, IDH...
A diferença é que lá a prefeitura é presente.

Fui visitar o Centro Administrativo da cidade.
O prédio fica numa margem da cidade. O acesso é fácil.
As pessoas gostam de lá.
É prático.

Nova Serrana está crescendo. o que move a cidade é a indústria de calçados.
Na próxima vez vou fazer umas compras.
____

Feliz com meus estudos de caso.
Agora só preciso digitar um monte de coisas até chegar a hora de escreve-los.

Nenhum comentário: