segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Semana de Arquitetura

Proveitosa, mas cansativa. Essa história de Semana de Arquitetura acaba comigo.
5 dias com palestras, cursos e oficinas... Ah, e festinha.


Pra começar fui me credenciar em cima e já não tinah vaga no mini-curso que queria. Imagina, eu querendo curso de fotografia? Bobagem.
A noite palestra de abertura com o, a, é... Depois teve coquetel no DAU.

Amo festinhas no DAU, principalmente se tiver vinho bom e bombom. Só faltou coxinha.

Terça e quarta com mais palestras e mini-curso "Novos modos de Morar". Se você quer cozinhar e tomar banho ao mesmo tempo, você pode!

Quinta mais palestras e oficina "Design de não sei o que". Com serifa, sem serifa, eu serifo onde quiser e não há quem serife melhor.
A noite todo mundo pro Flor e Cultura.
E lá presta turma de Arq + alcool?
Lá pels 5 fui dormir, mas e a palestra de sexta às 8h? Bem, isso não me pertence.

Uma sexta corrida: fazer trabalho e mais uma palestra a noite.

Que trabalho?
O de Instalações Prediais que a eu, a Luísa e a Rafaella fizemos errado e tivemos que mudar tudo na segunda de novo.

A gente tenta ser competente, mas nem sempre dá certo.

E na semana que fiquei sem pc, sem internet, sem vida virtual, minha social também foi pro brejo.

Espero que ao menos ano que vem eu receba meu Vale Balada.

Um comentário:

Robb' disse...

Se ganhar um vale balada, lembra de quem te mandou o vale-novo-orkut, viu?
=D

hahahahaha